O “Era uma vez” é agora!

Não é fácil voltar para a realidade.

Semana passada voltei de férias, mas sinto que na verdade voltei de um sonho. Viajei para Orlando a trabalho, para conhecer o complexo do Universal Orlando Resort, do Walt Disney World Resort e Sea World Parks. Foi minha primeira viagem internacional!!

Orlando

Os Estados Unidos nunca foi uma opção de viagem para mim, sempre quis  conhecer outros destinos primeiros, como o México, a Irlanda ou a Turquia. Mas se eu disser que nunca quis ter a experiência mágica desses parques estarei mentindo. E realmente foi mágico.

Eletrical Parade

Eu pude me desafiar nas mais loucas montanhas russas que já vi, viver uma aventura ao lado do Harry Potter, voar em dragões e cheguei até a virar uma Minion! Tirei foto com o Rex e dancei com o Bumblebee, além de ajudar o Optmus Prime a derrotar os Decepticons. Fui muito bem recepcionada pelo Mickey, Peter Pan e pela gatíssima Merida. Vi a Alice e o Coelho, sempre com pressa. Dei tchau pro Dunga! Nadei com golfinhos, tartarugas e baleias. E é claro comi muitaaa pizza e rosquinhas rsrs.

Sea Word

Fiz amigos e contatos, passei perrengue, descobri que meu inglês não é tão ruim. Conheci tanta gente de diversas culturas, etnias e línguas, gastei demais, criei bolhas nos pés, dei muita risada e suei muito também (que cidade quente pra caralho).

Mas o que eu nunca vou esquecer, dentre as melhores memórias que criei dessa viagem, é que eu confio um pouco mais em mim mesma agora. Confio que eu posso atravessar um oceano, fazer amizades, me virar sozinha e o mais importante: não passar fome!

Eu precisava aprender que mesmo com tanta gente ao meu redor a unica pessoa em que eu posso confiar fielmente sou eu mesma. Então preciso antes de tudo acreditar que eu posso, que eu sou capaz. E depois que eu entendi isso, consegui confiar nos outros também e fazer amizades incríveis que vou levar por muito tempo, assim espero.

Amiga

Será que tudo isso é a tal mágica que falam tanto? Pode ser, mas eu também acho que qualquer viagem faz isso com a gente. Nos tira do comum, nos faz refletir e dar valor a certas coisas. E claro, nos dá vontade de viajar cada vez mais!!

Estou de volta, mas não pra mesma rotina. Agora está tudo diferente. Na verdade, nada mudou. Quem mudou fui eu rsrs.

Wish

Paz.

4 pensamentos sobre “O “Era uma vez” é agora!

Deixe um comentário