Minha primeira Tag!

Recebi um convite para uma Tag.

A tag “Você é uma pessoa organizada” foi me mandada pelo excêntrico e inteligentíssimo Gill do Casuísmo e me deixou super empolgada, afinal é a primeira vez que alguém me convida para uma tag. Parece que finalmente minha iniciação no mundo dos blogs foi concluída!

Exageros a parte, vamos a tag. Pelo que entendi, eu só tenho que responder a 10 perguntas e indicar mais 10 blogs para responder também. Mas essa parte de indicar eu vou pular, pelo menos nessa primeira tag. Quem quiser, sinta-se a vontade para responder.

A hora da verdade:

1 – Você planeja sua semana, se planeja, como?

Planejo muito, principalmente se tenho vários compromissos, pois minha cabeça é terrível e esqueço muito fácil. Eles precisam estar bem claros na minha agenda, que aliás é como uma parte do meu corpo.

2 – Costuma usar agenda ou planner?

Minha agenda é a do Outlook no celular.

3 – Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade?

Sempre acho, não só em casa como no escritório, tudo tem seu devido lugar. E eu odeio quando a faxineira tira tudo e coloca em lugares diferentes.

4 – O que você tem em cima do seu criado mudo?

Várias coisas. Minha caixa de joias e bijuterias, a Bíblia, o livro que estou lendo, minha caixa de maquiagens e a de unha também, secador, chapinha. Acho que só.

5 – O que você costuma carregar na bolsa ou mochila?

Documentos, maquiagem, óculos escuros e de grau, remédios, livro, cartões de visita, fone de ouvido, celulares, cremes. Bolsa de mulher é fogo, não pode faltar nada

6 – Sua família te acha uma pessoa organizada?

Sim. Mas nada de exageros.

7 – Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde?

No meu cesto de roupas sujas. Nada de roupas espalhadas por ai.

8 – Costuma planejar seus dias de folga?

Não, dias de folga são pra fazer o que der na telha. A não ser que eu vá viajar ou tenha algum compromisso marcado.

9 – Costuma criar checklist? Para que?

Muitas, para praticamente tudo. Tarefas importantes, compras, lista de mala pra viagem, pensamentos aleatórios. O aplicativo que mais uso para isso é o Keep.

10 – Qual sua maior dificuldade em se organizar?

Não tenho dificuldades. Pra mim é muito fácil organizar coisas, finanças, compromissos, emails. Se precisar de ajuda me chama!

Gostaram? Espero que eu não perca leitores depois dessa tag sim!

Paz.