Plantar pássaros

Preciso compartilhar isso.

passaro-pega-semente-grao-em-comedouro-1329164576561_615x300

O texto “Plantar Pássaros” me tocou muito e quero que vocês também tenham acesso. Foi escrito por Diego Engenho Novo em seu blog Palavra Crônica. Ele em parceria com a numeróloga Lúcia Rosa tentaram descobrir qual é a crônica perfeita pra cada signo. Acredito muito que a energia do Universo influencia nossos humores e personalidades, pois já que o céu influencia os mares por quê não nos influenciaria também?

O texto para o meu signo, Peixes, me fez pensar e acho que independente do signo a mensagem tem que ser absorvida por todos. Que não tentemos mudar as pessoas que amamos para adequá-las a nossa vontade, a sua felicidade pode não ser a de outra pessoa. Se a quer por perto, apenas aceite-a e viva a sua presença.

Essa conversa com Gualter me lembrou uma antiga canção basca que adoro: “Eu me apaixonei por um pássaro. Eu queria cortar as suas asas para que ele nunca me deixasse, mas ele não seria mais o pássaro por quem me apaixonei”.

Leia o texto completo.

Para ler a crônica do seu signo acesse aqui.

Paz

2 pensamentos sobre “Plantar pássaros

Deixe um comentário

