Bem-vinda Menininha!”

Temos uma nova integrante na família!

Preta chegou faz uma semana para nossa alegria, e para o desespero de todos os chinelos, sapatos e almofadas. Eu gosto de chamar ela de Menininha, mas mamis odeia, então não conta pra ela ok?. E com vocês: PRETAAAA

Duque roubando a cena

Ops, Duque adora roubar a cena porque está morrendo de ciúmes. Mas agora vai:

Muito perto

Menininha, assim o foco ficou péssimo!

Amor

Agora sim, ela não é uma fofura? Só não repara na minha cara de “opa, bateu um vento!”.

Não vejo a hora que ela cresça porque agora tenho um medo terrível que Duque sente nela, que eu passe com o carro em cima dela, ou que eu esmague ela de tanto apertar em um estilo bem Felícia.

O que aprendemos com essa adoção? O clichê, claro. Que não é preciso muito pra amar, que esses bichinhos enchem nossa vida de alegria e derretem nossos corações, independente de raça. Mas isso eu já sabia muito desde antes (começou com o Zeus, e passou pela Princesa, Pitu, Duquesa e por fim pelo Duque).

Nunca vou me cansar dessas coisinhas lindas! Quando eu estou feliz eles sentem, quando estou triste também. São companheiros demais, e merecem todo meu amor e reconhecimento.

E você que está pensando em adotar um cãozinho, ou outro pet, por favor faça isso conscientemente. Não os leve para casa para depois abandoná-los. Não os maltrate. Não os deixem sozinhos em casa por muito tempo, passem mais tempo com eles. Eles não são brinquedos!

Cachorro é tudo de bom!

Paz. E um beijo da Menininha Preta.

Um pensamento sobre “Bem-vinda Menininha!”

  1. Pingback: Mais uma! Tag da Irmandade dos Blogueiros do Mundo | Diário de Carola

Deixe um comentário

