Mudanças e medos

É, mudou.

Mudar

Tudo muda, todas as coisas passam por processos de crescimento e tomam forma diferente durante esse processo. Não é fácil, eu odeio mudanças. Mas só as que não posso controlar, as que não vêm por vontade própria e tem aquele leve gosta de: surpresa!!

Mas a mudança aqui em questão foi mais ou menos planejada, senti que o blog precisava de uma roupagem nova para que eu pudesse seguir postando novos textos. Minha vida está em um momento diferente, eu sou uma pessoa diferente, e muitas coisas já aconteceram desde que a ideia do blog nasceu. Então tenho que me ajustar.

As vezes acho que tenho TOC, pois tudo sempre tem que estar em perfeita harmonia e cada coisa no seu lugar. Mas isso só se reflete no meu local de trabalho, na organização do meu quarto, na agenda do celular. Mas na verdade o que mais precisa estar organizado está uma bagunça, isto é, minha mente. Então acredito que esse transtorno obsessivo seja só para camuflar e esquecer o que realmente tem que ser arrumado. Aquilo que eu não consigo enfrentar, que está guardado lá no escuro do esquecimento.

Ultimamente todos esses fantasmas guardados estão subindo a superfície, está difícil de ignorar e isso tem refletido na minha saúde. Por isso, se alguém se interessasse por um conselho eu diria que: enfrente o que tiver que ser enfrentado o quanto antes, pois fantasmas trancafiados só crescem e metem mais medo quando saem.

Medo

Paz.

3 pensamentos sobre “Mudanças e medos

  1. Nietzsche disse que quando olhamos para um abismo por muito tempo, ele olha de volta pra gente.É o cuidado que devemos ter para não deixar que os nossos medos nos transformem. Bom conselho Carola. Sei que essa postagem tem tempo, mas o conselho continua valendo e a luta não para. Bjooo 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

