O Desafio De Ser

As primeiras palavras são muito importantes, na minha opinião.

1185458_553095088078510_561970562_n

Cria-se uma grande expectativa nos começos, nos inícios e lançamentos. Será especial, ou pelo menos agradável? Quem nunca se preocupou  primeiro com a opinião alheia, e só depois com a própria intuição, com a própria vontade de ser,  independente de reações externas?  Eu posso responder que boa parte do meu tempo é tomado dessa forma, expectativas espelhadas na aprovação de quem me cerca. E posso dizer também que cansa!

Mas não vou abrir a sessão terapia ainda.  Quero apenas dizer que este blog começa com uma ansiedade de transmitir idéias e emoções com as quais convivo. Encontrar meu caminho através das palavras.

Minha vontade é marcar, a história e as pessoas. Sempre sonhei em fazer algo tão grandioso de que as pessoas se orgulhassem, e nunca esquecessem.  Ainda não completei minha missão, é o meu desafio de ser e ainda não descobri qual meu próximo passo, mas sei que estou cada vez mais perto e o mais difícil eu já fiz: começar a caminhar.

Citações

Então quero fazer dessa caminhada algo cada vez mais divertido e interessante, talvez algumas vezes mais dramático também, e sempre que eu tiver algo a dizer compartilharei e dividirei aqui no blog. Pois eu acredito que temos que nos orgulhar sempre das histórias que temos para contar.

E se quiserem bater um papo é só chamar!

Paz

Deixe um comentário

